Tuesday 8 August 2017

Estratégias Comerciais De Oddstrader


O OddsTrader não só habilita os usuários com uma habilidade incomparável para escolher metas de preço e tempo, resistência de suporte e níveis de overboughtovers (veja o ponto 10 abaixo), mas também lhes dá a opção de implementar várias estratégias comerciais diferentes. Versão 2.9. Introduz a varredura dual time-frame (amplificador diário semanal), tornando mais fácil iniciar negociações quando os indicadores diários e semanais apontam na mesma direção. Na versão 2.3. As configurações 1 amp 2 são combinadas com um algoritmo de reconhecimento de padrões para produzir sinais visíveis dentro do aplicativo. Na Versão 2.7, os sinais de negociação gerados pela combinação das duas configurações (linha verde verde) são agora relatados como Combo Signals in Data Tab. Por favor, note que as datas de entrada e os preços longshort refletem quando um novo sinal na direção oposta é gerado e não coincide necessariamente com o fim da linha verde. Breaks na linha indicam perda de impulso, e normalmente devem ser interpretados como um alerta precoce para apertar os níveis de stoploss. A primeira estratégia combina elementos de reconhecimento de padrões e negociação de tendências, enquanto a segunda é mais adequada para o comércio de swing. As duas estratégias nunca podem gerar sinais opostos. Conforme explicado no Guia do Usuário, os sinais são gerados apenas para fins informativos, e não devem ser seguidos de forma cega. O algoritmo de reconhecimento de padrões é ao vivo durante o dia de negociação e o sinal gerado anteriormente no dia pode ser cancelado (nunca revertido) se as condições do mercado mudarem. Se você quiser certificar-se de que o sinal não muda depois de fazer uma troca, você precisará aguardar até o fechamento. A desvantagem é que às vezes você sentirá falta de um grande movimento intradía. Se você se sentir sortudo, não precisa aguardar a confirmação do padrão. Às vezes, você estará melhor, às vezes - não. Não há resposta correta, embora manter um olho na largura do mercado durante o dia aumentará suas chances de ganhar. Os sinais ilustram apenas uma solução possível de muitos. Aqui estão alguns exemplos. 1) Configuração do Buysell quando o preço atinge o canal topbottom. Conforme mencionado por Hurst, os negócios melhores e mais rentáveis ​​resultam da compra de pull-backs dentro de um canal ascendente e da venda de força dentro de um canal de queda. Dica: você pode usar os valores do canal da guia Dados para criar alertas com a ferramenta de alerta Minhas Portfolios e para receber notificações por e-mail sempre que o preço atingir um nível de preço predeterminado. 2) Configuração Buysell quando o Oscilador RR torna-se sobrevendido (lt. 15) ou sobrecompra (gt .85). Na guia Dados .85 será renderizado como 85. 3) Compre a configuração de compra quando ambos os canais convergem e se invertem na mesma direção. 4) Compre a instalação quando o preço cruza acima da Linha Pivot ou use-a como uma plataforma. A guia Dados exibe convenientemente o nível de pivô para o próximo dia, bem como a diferença de preço entre o fechamento e o pivô (C-P). 5) Inicie um comércio longshort somente quando a recompensa potencial for pelo menos duas vezes maior do que seu nível predeterminado de stoploss, ou seja, quando o rr longo na guia Dados é mais do dobro do que o curto rr e vice-versa. 6) Use a ferramenta Ciclo para acessar as suas entradas longshort. 7) Use a média. Ferramenta Swing para estabelecer alvos de negociação realistas. Se o aumento for de 5 pontos, e os 3 pontos de downswing, Avg. Swing 4 pontos. 8) Use os dados de Volatilidade para descobrir opções de preços baixos. 9) Use OddsTrader como uma confirmação para o jogador para todas as suas outras estratégias de negociação. 10) E, por último, mas não menos importante, use OddsTrader para descobrir os objetivos de preço e tempo e os níveis de resistência de suporte. OddsTraders capacidade de fazer isso melhor do que qualquer analista Wall Street está bem documentado e você pode ler mais sobre isso aqui. Aqui. Aqui. E aqui. O VIX 8211 A Rear-View Mirror ou Crystal Ball Meus insights sempre foram - e provavelmente serão - oferecidos gratuitamente, mas se a informação fornecida for útil para seu próprio negócio comercial, qualquer doação para o Be it Childrens Charitable A Fundação é muito apreciada (as doações podem ser enviadas via PayPal, veja o botão à direita). Mais recentemente, houve muita discussão e discussão na blogósfera financeira em relação ao Índice de Volatilidade do CBOE (VIX) em alta desde 5 de dezembro de 2014 quando. Estratégia Premium de Risco de Volatilidade 8211 E O Desaparecimento (Preliminar) é 8230 Meus insights sempre foram - e provavelmente serão - oferecidos de graça, mas se a informação fornecida for útil para seu próprio negócio comercial, qualquer doação para minha Be it Childrens Charitable Foundation É muito apreciado (as doações podem ser enviadas via PayPal, veja o botão à direita). Algumas semanas atrás, comecei uma série de postagens, todos lidando com ETFs de ETNs de volatilidade de negociação como XIV (VelocityShares Daily Inverse VIX Short-Term ETN). Mais artigos copiar 2009 - 2014 TRADING THE ODDS. Todos os direitos reservados. Descargo de responsabilidade As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins estatísticos e informativos. Nada aqui deve ser interpretado ou considerado como investimento personalizado, fiscal, contábil ou jurídico, ou indicar ou implicar que os resultados passados ​​são uma indicação do desempenho futuro. O autor deste site não é um consultor financeiro licenciado e não aceita qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência do conteúdo deste site ( S). Embora todos os esforços sejam feitos para fornecer informações completas, as mais precisas e atuais, nenhuma das informações neste site é garantida para ser correta, e qualquer coisa escrita aqui deve estar sujeita a verificação independente. Sob nenhuma circunstância, essa informação representa um conselho ou recomendação para comprar, vender ou manter qualquer segurança. Posso ou não ocupar posições para mim, minha família e clientes nos títulos mencionados aqui. As ações podem ter sido tomadas antes ou depois que as informações são apresentadas, e as opiniões expressas neste site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Veja uma seleção de links úteis para qualquer pessoa interessada em negociar as trocas de apostas, a negociação Betfair ou mesmo ganhar dinheiro com apostas Em geral: Antes de mais, you8217ll precisa de uma conta com as duas maiores bolsas 8211 Betfair e Betdaq. Você pode obtê-los aqui (com um bônus grátis) 8230 A Geeks Toy Pro (O melhor software no mercado) 8211 o software de negociação que uso, o mais personalizável e amigável no mercado. Para lidar com o software, ele vem com um manual de usuário útil e você pode encontrar dicas de configuração de mim na guia channelvideos do YouTube. Você também pode se registrar para uma conta do Matchbook. Um canal mais pequeno, mas rápido, do canal do YouTube 8211 O Canal do YouTube para o site, algumas coisas extras lá, que não estão incluídas na guia Vídeos. Sporting Life 8211 Site de notícias de esportes on-line, muitas vezes atualizado regularmente. BBC Sport 8211 Útil para grandes notícias, os preços podem reagir a isso, embora muitas vezes não sejam muitas sobre Corridas de cavalos. Padrão 8211 Análise de corrida de cavalos Diretório de apostas 8211 Início do site do podcast de apostas para o número 1 do Reino Unido. Racing Post 8211 O maior jornal de corrida no Reino Unido, provavelmente a maior influência nos mercados de corrida. Racing UK (vídeo ao vivo disponível) 8211 O canal de corrida premium para cobertura em todas as corridas do Reino Unido, especialmente as reuniões maiores. Geekstoy Trading Forum 8211 Um lugar útil para conversar com outros comerciantes passando pelas mesmas coisas. Formulário de tempo 8211 Útil para todos os tipos de estatísticas nos mercados. Bet Minds 8211 site gratuito de infiltração de futebol com prêmios em dinheiro. Paulo Revelo 8211, o maior nome no futebol comercial da Betfair. Muito perspicaz produzindo resultados de sopro da mente. Trade Shark 8211 um dos comerciantes de tenis mais conhecidos ao redor. Aposta 72 (apostas livres de risco) 8211 Um ótimo lugar que lista ofertas de bookies e estratégias para construir seu saldo com risco mínimo e, em alguns casos, nenhum risco de todo Definitivamente vale a pena olhar. Pro Trader Interview 8211 Uma entrevista comigo da Sports Trading Life. Teste de personalidade 8211 Com negociação ligada tão intimamente à personalidade, à atitude e às perspectivas gerais, experimente este teste gratuito de personalidade e veja o que você obtém. Devolva o favor: Caan você faz um curso de treinamento, se assim pode me enviar um e-mail, por favor, oi Caan, eu tenho feito Algumas pesquisas sobre o comércio que você faz, assistindo seus vids úteis, etc. e eu sinto que é algo que eu possa tirar proveito. Estou bem acostumado a betfair e tenho ganhado dinheiro com as apostas desportivas há alguns anos. Eu baixei o software e achou bastante confuso em primeiro lugar e não usei isso desde então, mas eu tenho certeza de que ele vai demorar algum tempo se acostumando. Minha única pergunta é como você realmente prevê de que maneira o preço se moverá é puro trabalho de adivinhar ou há algo por trás disso. Gostaria de ter uma ideia distante de onde o dinheiro iria nas corridas de saltos de alto grau, mas as coisas de menor qualidade, como uma segunda-feira, acho impossível de prever. Obrigado pelo seu tempo Agradecimentos, Cian Obrigado Cian, o software leva um pouco de tempo para que todos se apertem, embora seja absolutamente digno do esforço. Não é uma adivinhação, quando você vê os mercados e compreende certas coisas subjacentes, juntamente com as influências prováveis, é possível fazer sentido suficiente entre toda a confusão para ganhar dinheiro. Obtendo tudo certo é outra coisa. Mas você só precisa entender isso um pouco mais do que você e você está no dinheiro Cheers Caan. Melhores cumprimentos Oi, acredito que desenvolvi uma estratégia vencedora para uma estratégia de apoio ao vencedor em corridas de cavalar inglesas, mas por causa de compromissos de trabalho, não posso tirar proveito disso. Se eu tivesse um bot que pudesse fazer as apostas para mim, acho que eu poderia ter a chance de dizer ao meu chefe onde manter seu emprego em um futuro não tão distante. Eu me pergunto se você poderia me guiar na direção certa, pois o Betfair8217s 8221começa para o suporte da API8221 é muito complicado e eu não gosto de tentar todos os robôs para ver se eles atendem aos meus requisitos (parâmetros). São simples: Reino Unido (apenas inglês e escocês ) corrida de cavalo. Empate progressivo, mas o mais importante é que o bot deve poder apostar em uma sequência numérica de corridas, por exemplo, primeira corrida, terceira corrida, quarta corrida, sexta raça do dia. Por favor, envie sua resposta para o meu endereço de e-mail, como eu don8217t fazer facebook, twitter, etc8230 Atenciosamente, Jan Provost I8217ve acabou de enviá-lo. Oi Caan, espero que você não se preocupe com a consulta, apenas passou os últimos dias lendo seu blog e observando seus clipes no Youtube e se sentem inspirados. Você conseguiu muito. Eu baixei o brinquedo e segui seu guia para criar um perfil, mas can8217t para a vida de mim figura como converter as apostas do 8220one on 8221 na escada. Tente desligar 8220confirm aposta8221 e as opções avançadas 82208221 na grade. Qualquer chance de você me dar um ponteiro, por favor. Não gosta de negociar com 8220Confirm Bets8221 on. Muito obrigado Jonathan Hi Jonathan, desativar as apostas de confirmação é o caminho. Eu acredito que se você clicar com o botão direito do mouse no Market Navigatorheader para escavação da grade e desmarcar as apostas de confirmação não pede mais 8211, mas acho que você precisa salvá-lo em seu perfil depois ou cada vez que você inicializa o brinquedo, ele estará de volta. Obrigado Caan. Passou cerca de uma hora ontem à noite, tentando exatamente o que você sugeriu, mas por algum motivo, é um tratamento a manhã. A fim de me classificar, tomarei o tempo de olhar a sua oferta de Pacote de Vídeo na próxima semana. Se eles são uma extensão de você, os clipes do youtube devem ser bons. 1. Você vende qualquer e-books e / ou videos que ensinam scalping apenas para iniciantes. E adoraria aprender mais coisas assim. 2. O seu ebook de pré-corrida ensina pré scalping de corrida de 1 ou 2 carrapatos em um tempo de lucro ou ensina swing trading apenas eu não gosto de swing trading, mas eu gosto de aprender mais sobre scalping antes da raça ou durante o jogo . Eu só tenho as coisas no site parceiro. Contudo, fala de scalping. Os mercados são variáveis, então, na minha opinião, é melhor ter uma visão externa sobre as coisas como aderindo a um estilo muito específico, provavelmente será bem sucedida, embora as oportunidades se limitem a se aplicar uma e outra vez, se isso faz sentido. Obrigado por voltar para mim. Com o seu ebook de corrida de corrida, quantas estratégias você ensina nele. Oi, Caan. Estou aprendendo isso de forma bastante rápida, então, Agradeço. Mais uma vez, como um guia aproximado, que tipo de apostas pode ser combinado em correr, eu me pergunto, é a sua regra áspera Do guia do polegar, por favor. Até agora eu fiz cerca de 100 negociações na prática e tudo em lucro, então talvez sorte até agora, mas uma que eu não encontrei ontem, eu estou usando uma participação de 50 libras e consegui sair rapidamente com lucro com esse para lucro 41, mas Esta é uma maneira de negociar muito bem. Eu leio e estudei há anos antes disso e fiz lucros justos, então isso ajuda com os cavalos que eu escolho, e eu procuro lucro de 5 a 10 carrapatos, dependendo da maneira como eu vejo chances de cavalos ou maneira de correr. Gostaria apenas de ter um guia aproximado, se possível, porque eu me pergunto por que ele apenas pulou aprovou minha estaca na corrida, e então foi para um lucro muito maior, como exemplo de ontem de lucro 41 quando eu saí, quando deveria Foram os 10 carrapatos e apenas 10. Mais, eventualmente, eu gostaria de construir até dizer com 200 em correr, quão seguro isso seria no mercado médio que eu me pergunto, e que tipo de volume de negociação seguro eu precisaria procurar coincide. Obrigado por qualquer conselho Tudo o melhor, Paul. Oi Caan Eu já trabalhei tudo fora agora era minha falta de mao do software, eu devo ter excluído o hedge apostar como antes do desligado. Além disso, é fácil obter grandes quantidades combinadas antes do desligado que eu encontrei, mas vai crescer gradualmente é melhor, eu acho. Tudo de bom, Paul. Encontre seu trabalho cheers muito útil, p. s é soccerstato ainda no negócio cheers yo Oi Caan, muito inspirador isso, estou no exército eu mesmo e tenho procurado um jogo final quando I8217m queria sair e começar uma família. Seus produtos ficaram ótimos e vi alguns em seus vídeos do YouTube, muito fáceis de seguir e sua voz não me irrita como outros que é uma vantagem, eu queria saber se você faz um acordo se alguém quiser comprar tanto o seu livro quanto o Pacote de vídeo Cheers I8217m procurando comprar o pacote de vídeo, mas can8217t ver um link. Você pode responder aqui com o link de compra e o I8217ll segue a partir dele. Oi Stephen, it8217s na guia do Pacote de Vídeo no topo do botão de pagamento do 8211 aparece a meio do vídeo. Venha em seu nome e fez um pouco de pesquisa. Muito interessado em aprender a trocar, mas realmente começando do zero, já que eu tenho certeza que você fez. Você pode aconselhar esse novato aspirante que meu primeiro recurso deveria ser. São seus vids e livros orientados para o comerciante novato completo. Estou fazendo apostas idênticas, embora devagar. De qualquer forma, seu pensamento será bem-vindo. Oi Caan, acabei de receber uma mensagem via youtube que ganho uma cópia da Trading in the Zone. It8217s Ian em ipoianyahoo. co. uk Obrigado Olá Caan, obrigado pelo excelente site, estou aprendendo muito com você, embora eu principalmente faça futebol e negociação de tênis, estou em Kent, perto de Dartford, então não muito longe de onde você é. Eu só queria saber o que sua visão é sobre serviços de assinatura paga, como Trade Shark, Trading Football, FTA, TTH e o tal, você usa um desses serviços, eles oferecem algum valor real.

No comments:

Post a Comment